quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vamos falar de trânsito ?

olá, bom dia, primeiramente gostaria de me apresentar meu nome é Marcos Rogério Ferreira de Menezes ,48 anos casado, sou instrutor de transito e por isto muito preocupado com este grupo social (transito) estou aqui para me colocar a disposição de todos com o objetivo de dirimir qualquer duvida sobre este e outros assuntos ,logo estarei postando muitas novidades,noticias e informações para motoristas,motociclistas, pedestres ,enfim... todos nós usuários das vias publicas. até breve

5 comentários:

Nathália Leite disse...

To te seguindo e vou ficar de olho nos post!! Qnd fizer a proxima prova estou craque! rsr...

Bjkss

Nathália Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Leite disse...

xiii... fiz dois comentarios iguais, apaguei 1

bjks

Unknown disse...

Oi boa noite
Gostaria de algumas dicas para perder o
Medo, acabei de receber minha ppd, mas estou muita insegura...quando estou com o instrutor faço tudo certinho, é show, mas desde que recebi a carteira não tenho coragem de tirar o carro da garagem...obrigada

Unknown disse...

marcos fui pra minha primeira prova prática,ao chegar lá quando pisei no acelerador,de repente o carro saiu na disparada acabei batendo com o retrovisor no carro de lado,nem precisa dizer que fui reprovada neh?o carro é bem diferente do carro da auto escola,agora to com medo de pisar de novo,o que fazer??